Cria da base, jogador é líder em desarmes do Bota no Campeonato Carioca

Matheus Fernandes, volante do Botafogo. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Com apenas 18 anos, Matheus Fernandes impressiona pelos números positivos: são 14 desarmes certos, contra um errado




Depositando suas esperanças na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Botafogo vem optando por usar um elenco alternativo em alguns jogos do Campeonato Carioca. Se por um lado, alguns jogadores ficam de fora da maior competição continental, outros aproveitam e agarram a chance com unhas e dentes para se destacar e quem sabe, conquistar um espaço no time titular.

É o caso do volante Matheus Fernandes. Cria das categorias de base do clube, o jogador vem aproveitando muito bem o espaço dado pelo técnico Jair Ventura. Prova disso é que o jovem de 18 é o jogador com o maior número de desarmes certos do Botafogo no Campeonato Estadual: foram quatorze desarmes certos, contra um errado.

O jogador é o quarto atleta que mais fez desarmes certos no campeonato até o momento, ficando atrás apenas de Rodrigo e Jean, ambos do Vasco. Gilson, lateral do Glorioso, completa a lista de jogadores com mais desarmes na competição: 13 certos e dois errados.
Cria da base, jogador é líder em desarmes do Bota no Campeonato Carioca Cria da base, jogador é líder em desarmes do Bota no Campeonato Carioca Reviewed by Informe Botafogo on março 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias