Convocação de Gatito abre vaga no gol Alvinegro


Créditos: Vítor Silva | SS Press

Com boas atuações pelo Glorioso, o goleiro Gatito Fernández não estará em campo nos próximos dois jogos do clube pela Taça Rio. Na quinta contra o Fluminense e no domingo contra o Bangu.

Convocado para defender a seleção paraguaia, o arqueiro alvinegro dá espaço para que outro companheiro assuma a responsabilidade de defender o gol do Glorioso pelo Carioca nas partidas desta semana.

Recuperando-se de lesão na coxa direita, Helton Leite treinou normalmente com o grupo nesta segunda no campo anexo do Niltão. O goleiro, no entanto, ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube.

Outra opção que surge para o técnico Jair Ventura é o jovem Saulo, que foi integrado à equipe profissional no início da temporada passada. Tendo atuado apenas em amistosos, o arqueiro ainda não disputou nenhuma partida oficial no grupo principal.

A decisão do treinador, porém, não foi definida. Acredita-se que Jair deva resolver quem assume a vaga de Gatito no decorrer da semana, de acordo com o que for apresentado pelos atletas nos treinos.

- Temos o Saulo e o Helton. Quem estiver melhor vai jogar contra o Fluminense. É a vida. Tem que estar preparado. Há sete meses eu era auxiliar. Ainda não foi definido se ele (Saulo) vai jogar. Por isso ainda não conversei com ele. Mas já fizemos amistosos para prepará-lo. Goleiro precisa de ritmo. Se o Helton não estiver preparado, temos confiança no Saulo. É um grande goleiro. O Botafogo está bem servido de goleiros - disse Jair. 
Convocação de Gatito abre vaga no gol Alvinegro Convocação de Gatito abre vaga no gol Alvinegro Reviewed by Nathália Basil on março 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias