Confira a provável escalação do Botafogo para o duelo contra o Vasco


O Botafogo fez seu último treino neste sábado, no Estádio Nilton Santos, para o duelo contra o Vasco, neste domingo, pela 2º rodada da Taça Rio. A novidade, foi o treino aberto para a torcida, que fez grande festa.

Em campo, a baixa de Marcelo foi confirmada, o zagueiro vai parar por cerca de 1 mês, pois teve estiramento grau 2 na coxa. O Botafogo já havia perdido Jonas, que vai operar e fica de molho por 6 meses. Para a lateral direita, o técnico Jair Ventura tem Marcinho, mas também pode escalar Fernandes. O volante que deu entrevista exclusiva para o FogoNotícias, foi testado no setor e se colocou à disposição para ajudar, caso o treinador achasse necessário.

A única dúvida do Botafogo para o clássico é mesmo a lateral direita, pois Jair deve escalar o mesmo time que enfrentou o Estudiantes, na última terça-feira, pela Taça Libertadores, com exceção de Marcelo. Assim o Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernandéz, Fernandes (Marcinho) ,Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo, Montillo e Pimpão; Roger.



O Botafogo ocupa a 3º posição no Grupo B da Taça Rio, com 3 pontos ganhos em um jogo disputado.

Confira a provável escalação do Botafogo para o duelo contra o Vasco Confira a provável escalação do Botafogo para o duelo contra o Vasco Reviewed by Leonardo Machado on março 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias