Com duas ausências, titulares fazem treino leve no Nilton Santos

Jogadores treinam no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
De folga na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Botafogo está com todas as atenções voltadas para a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Eliminado precocemente no primeiro turno, o Bota ocupa a quarta colocação na classificação geral e vem trabalhando firme para se manter nas cabeças, afim de conquistar uma vaga nas semifinais do Estadual.

O próximo desafio do Glorioso será contra o Fluminense, na próxima quinta-feira. E como preparação para o clássico, os jogadores titulares realizaram um leve trabalho físico com bola, que durou cerca de sessenta minutos. Rodrigo Pimpão segue trabalhando à parte e deve voltar ao time titular na próxima quinta.

Recuperando-se de lesão, Matheus Fernandes iniciou a transição para o campo. As ausências ficaram por conta de Bruno Silva e Sassá, que treinaram, mais na área interna do Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Fluminense se enfrentam às 21h45m desta quinta-feira, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio.
Com duas ausências, titulares fazem treino leve no Nilton Santos Com duas ausências, titulares fazem treino leve no Nilton Santos Reviewed by Informe Botafogo on março 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias