Botafogo terá novidades contra o Fluminense; confira provável escalação

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo enfrenta nesta quinta-feira, 23/03, às 21h45, pela 3º rodada da Taça Rio, a equipe do Fluminense, no Estádio Nilton Santos. O jogo marcará a estreia do jovem goleiro Saulo, já confirmado por Jair Ventura, já que Gatito Fernández está ausente, defendendo a seleção do Paraguai e Helton Leite ainda se recupera de lesão.

Jair Ventura não descartou durante a semana algumas mudanças na equipe titular, entretanto, nenhum atleta que atuou contra o Vasco teve algum problema de lesão, sendo assim, é bem provável que Jair Ventura utilize o mesmo empatou com o Vasco, no último domingo, por 0x0. A exceção, deve ser Pimpão, poupado no último domingo e deve voltar ao time.

Jair vem fechando os treinos como de costume, mas não descartou dar uma chance para o atacante Sassá. O provável Botafogo que enfrenta o Fluminense deve ser: Saulo, Marcinho, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo, Montillo, Pimpão (Sassá); Roger (Sassá).


O Botafogo é o terceiro colocado no Grupo B da Taça Rio, caso vença o Fluminense, poderá assumir a segunda posição do grupo, ultrapassando o Nova Iguaçu.




Botafogo terá novidades contra o Fluminense; confira provável escalação Botafogo terá novidades contra o Fluminense; confira provável escalação Reviewed by Leonardo Machado on março 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias