Botafogo renova contrato de jóia da base até o fim de 2018; confira

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo fechou a renovação de mais um jogador oriundo da base, trata-se do goleiro Diego, de 18 anos, e um dos destaques da base em 2016. Diego teve participação ativa nos títulos Carioca e Brasileiro de 2016, pela equipe sub-20. O vinculo do jogador foi divulgado no Bira da Ferj, e agora vai até o fim de 2018.

Diego inclusive está inscrito na Libertadores. Com a lesão de Helton Leite e a convocação de Gatito, a comissão técnica resolveu se prevenir e inscreveu o jovem goleiro na competição continental. Além de Diego, Saulo, Helton Leite e Gatito, são os outros goleiros do Botafogo na competição.

Os melhores momento de Diego com a camisa do Botafogo, foram na disputa de pênaltis, na final do estadual de 2016, contra o Flamengo, onde defendeu 3 pênaltis e foi decisivo para o título carioca. Em 20017, pela Copa São Paulo, o goleiro voltou a defender 3 pênaltis, dessa vez, contra a equipe do Batatais, porém o Botafogo acabou sendo eliminado na ocasião, pela equipe paulista.
Botafogo renova contrato de jóia da base até o fim de 2018; confira Botafogo renova contrato de jóia da base até o fim de 2018; confira Reviewed by Leonardo Machado on março 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias