Botafogo renova com seu principal patrocinador

Créditos: Vítor Silva | SS Press

Na manhã desta sexta, o Botafogo renovou por mais um ano seu contrato com a Caixa Econômica.

Membros das duas partes se reuniram no Centro de Memória de General Severiano para acertar o acordo para a temporada 2017, que já se delongava sem resposta.

Esperava-se que o contrato fosse assinado antes da pré-libertadores, mas os impasses nas discussões sobre valores e exigências fizeram o prazo para o arremate final ser postergado. O Botafogo, no entanto, seguiu usando a logo da patrocinadora, confiante no acordo.

O clube irá receber cerca de R$10 milhões este ano, quantia inferior aos R$12 milhões propostos. Porém, a este valor fixo somam-se as contribuições que irão variar de acordo com o cumprimento de metas dentro e fora das quatro linhas.

A marca, entre outras contrapartidas, terá sua logo estampada nos uniformes oficiais de jogo do profissional e do Sub-20, no peito, nas costas e no calção.

Ao término da reunião, o presidente Alvinegro Carlos Eduardo Pereira mostrava-se confiante com a parceria:

É um momento muito importante para o Botafogo. É a associação com uma grande empresa, um grande patrocinador do esporte nacional. Tenho certeza que será uma parceria que vai produzir muito bons resultados para o Botafogo e para a Caixa  
Botafogo renova com seu principal patrocinador Botafogo renova com seu principal patrocinador Reviewed by Nathália Basil on março 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias