Basquete: Pegou Fogo!

Em jogo de casa cheia, americanos do Botafogo brilham e Glorioso vence mais uma


Foto: Satiro Sodré / SSPress

O torcedor alvinegro que compareceu em General Severiano na manhã deste último domingo, não se arrependeu do que viu no Ginásio Oscar Zelaya. 
Com atuação brilhante dos americanos, Wes e Jamaal Smith com 29 e 16 pontos respectivamente, e somando a atuação fantástica de Douglas que marcou 19 pontos, o Glorioso garantiu mais uma vitória e chegou a casa de 80% de aproveitamento, seguindo líder isolado da Liga Ouro.

Com o calor da torcida, o Alvinegro iniciou de forma fulminante a partida e abriu o marcador com uma bola de três do americano Wes. 
Logo em seguida Jamaal fez mais dois pontos pro Glorioso e o placar chegou a estar em 10 a 1 até o pedido de tempo técnico do treinador adversário. Com a sincronia e qualidade do quinteto Botafoguense, o Glorioso fechou o primeiro quarto em 29 a 14.

O segundo quarto foi equilibrado, nenhuma equipe teve pleno domínio e os alvinegros diminuíram o ritmo também e apenas administraram a vantagem. Assim o quarto terminaria em 16 a 16 e o primeiro tempo em 45 a 30 para o Fogão.

Na volta do intervalo o time do Botafogo recuperou a pegada do primeiro quarto e dominou o quinteto do Blumenau fechando o quarto em 25 a 13. No último quarto, o Bota administrou bem a vantagem e fechou o placar em 90 a 64.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 28, às 19h30, também em General Severiano. A entrada é franca.

Confira a galeria de fotos da partida:

  Botafogo 90 x 63 Blumenau
Basquete: Pegou Fogo! Basquete: Pegou Fogo! Reviewed by Marcos Cruz on março 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias