Sub-20: Fome de títulos!

De olho na vaga para a final, garotos de General enfrentam o Coritiba



Após o título do Campeonato Carioca, os Garotos de General visam agora o título do Campeonato Brasileiro e é com a filosofia de querer sempre mais que os comandados de Eduardo Barroca vão entrar em campo nesta terça-feira, (28/08) as 19:30, no Couto Pereira diante do Curitiba.

Para Eduardo Barroca, a parada após o título estadual foi muito importante para uma melhor preparação do time visando a fase final do torneio.

- Foi muito importante para a gente, após o estadual, ter um período para conseguir descansar e treinar, porque vinhamos em uma batida muito forte de jogos quartas e sábados. Chegamos a fazer até 10 jogos em apenas um mês, então pudemos descansar e treinar para virar a chave de uma competição para outra. Acho que agora temos que manter o nível de concentração, competitividade e organização no alto porque chegamos em um nível da competição onde a gente precisa ter a excelência em tudo que envolve o jogo, seja no aspecto técnico, tático, físico e psicológico. Se a gente quiser se tornar campeão brasileiro precisaremos ter esse nível de excelência em todos esses sentidos para que assim consigamos chegar ao objetivo. - vislumbrou.


Sabendo o tamanho do desafio que está por vir, Eduardo sabe reconhecer os méritos da equipe rival que terminou como líder do Grupo F na segunda fase.

- Ainda não tivemos a oportunidade de jogar contra o Coritiba, mas eu assisti alguns jogos deles. É uma equipe organizada e que tem bastante velocidade. Cabe a gente tentar, mais um vez, trazer o controle do jogo para o nosso lado, tentar jogar com a posse da bola e marcar o Coritiba em cima. Sabemos que vai ser um jogo difícil, onde vamos ter que jogar no nosso limite para buscar a vitória, mas com muito trabalho nós conseguiremos. - exclamou o treinador

Informações gerais:
Partida: Coritiba x Botafogo - 1º jogo da semifinal do Brasileiro Sub-20
Data: 23/08 (Terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Estádio Couto Pereira
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial (WEB e APP) / SPORTV e ESPN Brasil (TV)

Por: Marcos CruzFoto: Victor Silva/SS Press/Botafogo
Sub-20: Fome de títulos! Sub-20: Fome de títulos! Reviewed by Marcos Cruz on agosto 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias