De folga, Bota enfrenta a Portuguesa-RJ em jogo treino, nesta terça

Apesar de ter a semana livre para trabalhar, o Botafogo, mesmo sem ter entrado em campo na rodada, se vê novamente pressionado no Campeonato Brasileiro. Atualmente, na 17ª posição, com 20 pontos, o Glorioso se prepara para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Visando o embate com o tricolor paulista, técnico Ricardo Gomes irá comandar nesta terça-feira um jogo treino contra a Portuguesa-RJ, às 15h (de Brasília), com o objetivo de dar ritmo de jogo aos jogadores. Para o amistoso, Gomes deverá voltar a contar com Rodrigo Lindoso e Canales, recuperados de lesões leves na coxa direita e no ombro, respectivamente.

- O período sem jogos é sempre importante para recuperar o elenco, que sentiu bastante o desgaste da última maratona, pois tivemos que fazer alguns jogos em alto nível, como contra Bragantino, que valia a classificação na Copa do Brasil, e Palmeiras, que lidera o Campeonato Brasileiro. Isso inclusive acabou nos prejudicando na partida contra a Ponte Preta. Agora vamos recomeçar e projetar a sequência – disse o comandante do Bota.

São Paulo e Botafogo se enfrentam às 16h15 do próximo domingo, no Morumbi.




Por: Igor Melo
De folga, Bota enfrenta a Portuguesa-RJ em jogo treino, nesta terça De folga, Bota enfrenta a Portuguesa-RJ em jogo treino, nesta terça Reviewed by Informe Botafogo on agosto 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias