CBF define data e horário dos jogos da Copa do Brasil


A entidade máxima do futebol brasileiro, confirmou a data e os horários do jogos válidos pela fase oitavas de final da Copa do Brasil 2016.

Com o pedido do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios), foi acrescentada a data 1 de setembro para disputa dos "jogos de ida" desta fase da competição, além dos dias 24 e 31 de agosto já decididos anteriormente. O GEPE alegou que seria complicado fazer a segurança dos jogos de Flu e Bota no mesmo dia além de ter que dar conta das Olimpíadas e Paraolimpíadas.

- Até o presente momento, pelo que sei, em agosto estamos voltados para Olimpíadas. Os dois jogos ao mesmo tempo temos que ter preocupação e evitar, mesmo com locais distantes. Não há dúvida que cada jogo poderia ser em dias diferentes. 
 É necessário que CBF faça contato com a Polícia Militar para resolver, mas a ideia é um jogo num dia e outro no dia seguinte. - disse o Major Silvio Luiz à Rádio Brasil

Com isso, ficou decidido que a primeira partida do Fogão contra o Cruzeiro será no dia 1º de setembro, uma quinta-feira, às 20h, na Arena Botafogo.

O jogo de volta contra a equipe mineira está marcado para o dia 21 de setembro, quarta, às 21h45, no Mineirão.


Por: Renan Guedes
Arte: Daniel Wenzel / FogoNotícias

CBF define data e horário dos jogos da Copa do Brasil CBF define data e horário dos jogos da Copa do Brasil Reviewed by Renan Guedes on agosto 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias