Botafogo e Portuguesa-RJ ficam no empate por 0 a 0 em jogo-treino

Além de jogadores reservas e do sub-20, Carli, Sassá e Pimpão, recuperados, também entraram em campo



O Botafogo realizou um jogo-treino contra a Portuguesa, na tarde da última quarta-feira (10), na Arena Botafogo. Jogando com um time formado pelos reservas, reforçados por jogadores do time sub-20 e com as participações de Joel Carli, Sassá e Rodrigo Pimpão, o Glorioso se movimentou bem, mas não conseguiu furar o bloqueio da Lusa e ficou no empate por 0 a 0.

Comandados pelo auxiliar técnico Luiz Otávio, o Glorioso foi a campo com Helton Leite, Diego (William), Carli (Marco), Emerson Silva (DIérson), Victor Luis; Dudu Cearense (Mauro Gabriel), Fernandes (Aquino), Salgueiro (Gegê), Gervásio Nuñez (Geovanne Maranhão); Rodrigo Pimpão (Luís Henrique) e Sassá (Vinícius Tanque).

Com Sassá, Carli e Pimpão 100%, o Botafogo volta a campo para enfrentar o São Paulo, às 16h15 do próximo domingo, no Morumbi. A partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Botafogo e Portuguesa-RJ ficam no empate por 0 a 0 em jogo-treino Botafogo e Portuguesa-RJ ficam no empate por 0 a 0 em jogo-treino Reviewed by Informe Botafogo on agosto 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias