Apesar da derrota, Jair elogia equipe: 'Feliz pela performance'

O Botafogo não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no segundo turno e acabou derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, em partida realizada na noite de ontem, na Arena da Baixada.

Apesar do resultado negativo, o técnico Jair Ventura, que sofreu o seu primeiro revés à frente do Alvinegro, elogiou a atuação de seus comandados.

- Criamos mais que o adversário, tivemos maior posse de bola, finalizamos 13 vezes contra 10 do Atlético-PR. Estou triste com a derrota, mas feliz pela performance. O futebol tem dessas coisas – disse Jair, em entrevista coletiva após a partida.

Mas apesar dos elogios, o treinador protestou contra o setor defensivo do Alvinegro, que mais uma vez, sofreu gol em jogadas de bola aérea.

- Sofremos um gol de bola parada, algo que treinamos bastante. Mérito do Atlético-PR, não dá para ficar lamentando – ponderou.


Sem tempo para amargar a derrota, o Botafogo agora vira o foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Bota irá receber o Cruzeiro, às 20h, na Arena Botafogo, em partida válida pelo jogo de ida das quartas-de-final da competição.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Apesar da derrota, Jair elogia equipe: 'Feliz pela performance' Apesar da derrota, Jair elogia equipe: 'Feliz pela performance' Reviewed by Informe Botafogo on agosto 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias