Sem abrir mão da Arena, Bota solicita mudança de data para jogo contra o Palmeiras



Com o GEPE à disposição das Olimpíadas, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro enviou um pedido à CBF,  para que a entidade mudasse o local das partidas dos times do Rio para fora do Estado.

Sem lugar para mandar seus jogos, uma vez que o Nilton Santos também está entregue ao COI, o Botafogo investiu na Arena Botafogo, e de acordo com o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, o clube rechaça qualquer possibilidade de mandar seus jogos fora de seu território.

- Não abro mão de jogar fora do Rio de Janeiro - disse Pereira, à Rádio Brasil, sem gravar entrevista.

Segundo informações da rádio, a diretoria do Glorioso solicitou a mudança de data do jogo contras o Palmeiras, marcado para o dia 01 de agosto, à CBF, que ainda não respondeu.




Sem saber qual será a data em definitivo, o técnico Ricardo Gomes aguarda a decisão do órgão máximo do futebol brasileiro para saber se irá poupar ou não jogadores na partida contra o Bragantino, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.



Foto: André Durão/GloboEsporte.com
Por: Igor Melo
Sem abrir mão da Arena, Bota solicita mudança de data para jogo contra o Palmeiras Sem abrir mão da Arena, Bota solicita mudança de data para jogo contra o Palmeiras Reviewed by Informe Botafogo on julho 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias