Lindoso exalta equipe e projeta luta pela parte de cima da tabela

Volante concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, onde valorizou o momento da equipe, a chegada dos reforços e o "esvaziamento" do departamento médico



O time do Botafogo mostrou no sábado o seu poder de reação ao empatar com o Flamengo por 3 a 3, após estar perdendo por dois gols de diferença. Cientes da qualidade da equipe, os jogadores se cobram por resultados melhores.

Um deles, é o volante Rodrigo Lindoso, que comemorou a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e acredita que a equipe consiga galgar passos maiores na tabela de classificação.

- Foi bom sair da zona de rebaixamento, mas ainda não está legal, ainda não está tranquilo. A equipe que a gente tem é para estar do meio da tabela para cima. O Ricardo falou hoje mesmo isso, essa não é a nossa posição. Estamos buscando, certeza que vamos estar brigando lá em cima - disse Lindoso, em entrevista coletiva após o treino desta terça.

Sem perder a quatro jogos, o Botafogo conta com a chegada dos reforços e a saída dos atletas do departamento médico. No treino desta manhã, Dudu Cearense, Leandrinho e Joel Carli voltaram a treinar sem limitações e passaram a ser opções para Ricardo Gomes.

- Falo dos reforços, mas o pessoal que já estava aqui está jogando de novo, uma hora vai precisar de todo mundo. Temos muitos jogadores à disposição, antes não tinha isso, eu mesmo fiquei um mês parado, teve o Diogo, o Leandro... Agora, independentemente de escalar ou não, isso ajuda a gente até pelo desgaste - disse Rodrigo, referindo-se ao reforços e aos jogadores que estão deixando o DM.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando irá enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileirão.


Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Lindoso exalta equipe e projeta luta pela parte de cima da tabela Lindoso exalta equipe e projeta luta pela parte de cima da tabela Reviewed by Informe Botafogo on julho 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias