Em ascensão no Bota, Camilo revela já ter sido elogiado por Tite

Elogiado no dérbi contra o Fla, meia diz ter sido enaltecido pelo treinador da seleção quando atuava pela Chapecoense



Finalmente o Botafogo pôs fim à sua caça por um camisa 10. Camilo, contratado junto ao futebol árabe depois de boa passagem pela Chapecoense, vem dando a qualidade que o setor de meio campo do Glorioso  tanto precisava.

O meia do Alvinegro recebeu elogios do técnico Tite, que esteve presente na Arena Botafogo, no clássico do último sábado, contra o Flamengo. Em entrevista, Camilo disse que já não é a primeira vez que é elogiado pelo comandante da seleção brasileira.

- Acho que é a segunda oportunidade que o Tite fala de mim. Quando eu estava na Chapecoense, houve uma sondagem do Corinthians. Mas tenho que evoluir muito para chegar na Seleção Brasileira. Quem sabe, conquistando títulos pelo Botafogo, consigo alcançar esse objetivo - disse, em entrevista coletiva.

Comandado por Camilo, o Botafogo tem um desafio complicado no próximo domingo, quando irá enfrentar a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Em ascensão no Bota, Camilo revela já ter sido elogiado por Tite Em ascensão no Bota, Camilo revela já ter sido elogiado por Tite Reviewed by Informe Botafogo on julho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias