BOTA PRA VENCER!

Buscando primeira vitória na Arena, Bota deve ir com força máxima contra o Bragantino, nesta quarta, às 19h30.


Buscando estar entre as dezesseis melhores equipe do torneio, o Fogão entra em campo nesta quarta contra o Bragantino podendo empatar em até 1 a 1, na Arena Botafogo, nova casa do alvinegro.

Totalmente diferente da campanha no Campeonato Brasileiro, o Bota segue invicto na Copa do Brasil  com três vitórias e dois empates, mesmo sem ter feito grandes partidas, e poupando muitos titulares nessas fases iniciais.

Para o jogo de hoje, o técnico Ricardo Gomes, não deu pistas quanto à escalação, mas com a cobrança de melhores resultados, deve ir á campo com força máxima, nesse duelo decisivo para avançar à fase de oitavas de final da competição.

Com desfalques do capitão Jefferson que ainda se recupera de uma cirurgia no tríceps esquerda, o Fogão também não contará com o zagueiro Emerson Silva, os meias Gegê e Leandrinho, e os atacantes Rodrigo Pimpão e Sassá, que estão no Departamento Médico.
Anderson Aquino e Dudu Cearense, por terem disputado a competição por outras equipes, também desfalcam o Bota.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bragantino: Felipe, Alemão, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Edson Sitta, Tartá e Watson; Erick e Jefferson Baiano. Técnico: Marcelo Veiga.

FICHA DO JOGO:
Local: Arena Botafogo - Ilha do Governador - RJ
Data e Hora: 27 de julho de 2016; 19h30 (de Brasília)
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial ; Fox Sports.


Por: Renan Guedes
Foto: Vitor Silva / SSPress

BOTA PRA VENCER! BOTA PRA VENCER! Reviewed by Renan Guedes on julho 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias