VITÓRIA A QUALQUER CUSTO

Há quatro jogos sem vencer e amargando a lanterna do Campeonato Brasileiro, Alvinegro recebe o América-MG, em duelo de desesperados, nesta quarta-feira.



Em “pé-de-guerra” com a torcida e sob pressão por resultados positivos. O cenário parece ser desfavorável, mas nada melhor do que uma vitória para esfriar os ânimos e colocar panos quentes na fase ruim que paira em General Severiano. E o Botafogo vai atrás desta vitória na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Último colocado na tabela de classificação, o Glorioso irá enfrentar um concorrente direto na briga contra a parte de baixo da tabela, uma vez que o América é o 19º colocado, com cinco pontos, assim como o Bota.

O árbitro da partida será Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. Seus auxiliares serão Daniel Henrique da Silva e Jose Reinaldo Nascimento Junior, ambos, também do DF.

BOTAFOGO


Para a partida desta noite, o Botafogo vai – novamente – cheio de alterações. Sassá, autor do gol do Fogão no empate diante do Vitória, no último domingo, ganhou uma chance no time titular. Já Gegê, que vem de atuações muito fracas e falhou no gol de empate do time baiano, deverá ser barrado. Fernandes e Gervásio Nuñes concorrem a vaga deixada pelo camisa 7.

O ADVERSÁRIO

Pelo lado do América também tem novidades. Três alterações serão feitas, referente ao time que foi derrotado pelo Internacional no último fim de semana. Apesar de fazer mistérios, o técnico do Coelho, Sérgio Vieira, deverá fazer três modificações em sua equipe. A única certeza é a ausência do ex-Bota Leandro Guerreiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

ESCALAÇÕES:




BANCO: Helton Leite, Marcinho, Dierson, Victor Luis, Fernandes, Lizio, Ribamar, Salgueiro, Gegê, Anderson Aquino, Geovane Maranhão e Diego.

América-MG: João Ricardo; Helder, Artur, Adalberto e Danilo; Claudinei, Juninho, Alan Mineiro e Eduardo; Osman e Borges. Téc: Sérgio Vieira.



Por: Igor Melo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo F.R.
VITÓRIA A QUALQUER CUSTO VITÓRIA A QUALQUER CUSTO Reviewed by Informe Botafogo on junho 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias