Sub-17: FINALISTA!

Jogando em Caio Martins, garotada do Botafogo domina o Vasco e se garante na final da Taça GB.


A equipe sub-17 do Botafogo entrou em campo cedo nesta, quarta-feira (22/06), pela semifinal da Taça Guanabara. E jogando de maneira implacável, os Garotos de General Severiano bateram a equipe do Vasco da Gama por 3 a 1 e se garantiu na final. Destaque para os garotos Bruno Ribeiro, que marcou duas vezes e Matheus Bastos.


Demonstrando um bom futebol, a garotada Botafoguense construiu um bom resultado no primeiro tempo conseguindo fazer dois a zero no placar. Bruno Ribeiro abriu de pênalti e Matheus Bastos, aproveitando falha da zaga adversária, fez o segundo. Na volta do intervalo, o Botafogo manteve o domínio do jogo e logo aos 11 minutos do segundo tempo fez o seu terceiro gol, e como diria José Silvério "E que golaço!", Bruno Ribeiro soltou uma pancada do meio da rua sem condições de defesa para o goleiro e ampliou para o Bota.

Os comandados de Phelipe Leal agora aguardam o vencedor do outro confronto, Flamengo x Fluminense, para saber quem vai pegar na final.

Botafogo: André Luiz; William, Paulo César, Michel e Gabriel; Guga, Bruno Ribeiro, Enrico e Rhuan; Matheus Bastos e Luan. Técnico: Phelipe Leal.


Por: Marcos Cruz
Foto: Assessoria de Imprensa/Botafogo
Sub-17: FINALISTA! Sub-17: FINALISTA! Reviewed by Marcos Cruz on junho 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias