Sidão cobra atenção da defesa do Bota

Atual camisa 1 do Glorioso reclamou da quantidade de gols sofridos pela equipe





Bastante prejudicada pela ausência de seus titulares, o setor defensivo do Botafogo vem dando bastante dor de cabeça ao torcedor e ao técnico Ricardo Gomes. Na partida deste domingo, contra o Corinthians, a zaga Alvinegra assistiu passivamente aos três gols do time paulista, sendo dois deles, de falhas individuais.

Frente a isso, o goleiro Sidão, cobrou maior atenção dos companheiros de defesa, que no momento é formada por Renan Fonseca e Emerson Silva.

- Analisando friamente, o time não pode ficar tomando tanto gol. Está fazendo diferença a quantidade de gols que estamos tomando. O Corinthians, por ter feito o resultado, ficou mais atrás. Precisamos corrigir isso – disse o substituto do ídolo Jefferson.

Além de viver a expectativa pela estreia dos reforços, o técnico do Bota, Ricardo Gomes, aguarda ansiosamente pelo retorno dos seus titulares da defesa. Joel Carli tem chances de voltar nesta quarta e o jovem Emerson, tem previsão de regresso contra o Internacional.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar o Fgueirense, em Juiz de Fora.



Foto: Reprodução/SporTV
Por: Igor Melo
Sidão cobra atenção da defesa do Bota Sidão cobra atenção da defesa do Bota Reviewed by Informe Botafogo on junho 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias