Ricardo Gomes fecha parte do treino e confirma Sidão

O Botafogo realizou na manhã desta sexta-feira mais um treino no CEFAT, visando a partida do próximo domingo, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

A atividade foi parcialmente fechada para a imprensa, que só pode acompanhar a parte final do treinamento. De acordo com informações do repórter Thiago Lima, do GloboEsporte.com, Ricardo Gomes testou Sassá ao lado de Ribamar, mas logo depois, chamou Anderson Aquino e passou a treinar com três atacantes.

No gol, Helton Leite e Sidão revezaram durante as atividades, mas o titular no duelo da manhã do próximo domingo será o arqueiro contratado junto ao Audax.

- (Helton) continua com credibilidade, mas vamos dar uma chance para o Sidão. Ele chegou com uma expectativa de jogar, mas o Helton foi muito bem. Contra o Atlético-PR ele teve o nome gritado pela torcida, fez boas defesas, vem mostrando personalidade apesar da pouca idade. Mas decidi começar com o Sidão. Mas credibilidade o Helton não perdeu nenhuma. Qualquer problema ele volta sem nenhuma preocupação. Decisão que tenho que tomar, tomei, mas confio no Helton. Acho que pela idade alternou altos e baixos. Hora de dar uma oportunidade para o Sidão - explicou Ricardo Gomes, em entrevista coletiva após o treino desta manhã.

Com apenas quatro pontos em seis partidas, o Botafogo é o 20º colocado do Brasileirão, com apenas quatro pontos conquistados.




Foto: Thiago Lima/GloboEsporte.com
Por: Igor Melo
Ricardo Gomes fecha parte do treino e confirma Sidão Ricardo Gomes fecha parte do treino e confirma Sidão Reviewed by Informe Botafogo on junho 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias