Presidente reforça discurso de Ricardo Gomes e descarta reforços no momento

Após a chegada de nove peças, o Botafogo está pronto. Pelo menos é o que disse o técnico do Alvinegro, Ricardo Gomes, que teve sua declaração endossada pelo presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira.

– Quem disse que estava satisfeito era o Ricardo Gomes. Eu estou trabalhando com a informação de que ele me passou: que está satisfeito – disse o mandatário, em entrevista à Rádio Transamérica.

Para a disputa do Brasileirão, o Bota contratou Victor Luis, Marquinho, Anderson Aquino, Dudu Cearense, Camilo, Canales, Geovanne Maranhão, Sidão e Rodrigo Pimpão. Destes, apenas os quatro primeiros já fizeram sua estreia com a camisa Alvinegra.

Com um time bastante limitado, o Botafogo vive a expectativa da estreia do restante dos reforços para reagir no Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos, o Glorioso ocupa a lanterna da competição. O time volta a atuar no próximo domingo, às 11h, quando enfrenta o Vitória, por ora, em Volta Redonda.




Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo
Por: Igor Melo
Presidente reforça discurso de Ricardo Gomes e descarta reforços no momento Presidente reforça discurso de Ricardo Gomes e descarta reforços no momento Reviewed by Informe Botafogo on junho 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias