OPINIÃO DA REDAÇÃO: Mais um show de horrores

E o Botafogo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com um time bastante prejudicado pelos desfalques por lesão, os jogadores do Fogão mostraram-se bastante fragilizados fisicamente. Prova disso, foram as saídas de Airton - que apesar do curto tempo em campo, fez boa partida - e Leandrinho. Se já não bastasse o desgaste corporal, a falta de entrosamento e a quase inofensividade do Glorioso contribuíram para mais uma atuação de baixa qualidade, fazendo um futebol juz a colocação que ocupa na tabela de classificação.

Em um jogo que a defesa continuou apática, Fernandes entrou muito mal, Gegê mais uma vesz errou tudo o que tentou, é notório que o Botafogo precisa da pronta estreia dos reforços. Não que eles sejam os salvadores da pátria. Mas por precisarmos de novidades em nosso time. Alguém que tente fazer algo diferente. Pensar jogadas pelo meio de campo. Finalizar com frieza e eficácia. Um atacante com faro de gols - é o que esperamos do Canales - e um meio-campo pensante.

Em mais uma partida vexatória do nosso fraco elenco, vale destacar a boa estreia do goleiro Sidão, que mostrou personalidade e segurança, além de fazer duas defesas difíceis e trabalhar bem quando solicitado. Destaque também para Sassá, que marcou o gol do Botafogo e mostrou o esforço de sempre, tentando jogadas pelo flanco direito do campo.

Ainda sob a expectativa da estreia dos reforços, o Botafogo volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o América-MG, que ocupa a 19ª colocação e é um adversário direto na parte de baixo da tabela. Esperamos maior inspiração por parte destes que vestes a pesadíssima camisa do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.

Reage, meu Botafogo!


Foto: Vitor Silva/SSPress

Igor Melo
OPINIÃO DA REDAÇÃO: Mais um show de horrores OPINIÃO DA REDAÇÃO: Mais um show de horrores Reviewed by Informe Botafogo on junho 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias