NO CAMINHO CERTO!

Com gols de Yuri e Jordan, Bota bate o Atlético-PR fora de casa e se classifica para a segunda fase do Brasileiro sub-20.


O Fogão entrou em campo no fim da tarde de ontem, 14, para enfrentar o Furacão pela última rodada do Grupo A do Brasileiro sub-20.
Já classificado, o Glorioso foi até a Arena da Baixada para defender sua invencibilidade e liderança do grupo contra o já eliminado Atlético-PR.

Dominando boa parte da partida, o Botafogo conseguiu sair na frente com gol de Yuri e ainda ampliar o placar com Jordan. O rubro-negro paranaense diminuiu aos 33 da segunda etapa.
O jogo terminou com vitória do Bota por 2 a 1, garantindo o 1º lugar do Grupo A, com 10 pontos, em 4 jogos (3 vitórias e 1 empate).

A segunda fase será composta pelos dois melhores de cada grupo, totalizando oito equipes. Estas que serão divididas em dois grupos com quatro equipes cada. O sorteio para definir os grupos e os jogos da segunda fase será realizado na próxima quinta, dia 16, às 11h.

Além do Botafogo, outras equipes já classificadas são: Corinthians, Fluminense, Grêmio, São Paulo, Inter e Ponte Preta. Coritiba e Bahia brigam pela última vaga.


Por: Renan Guedes
Foto: Twitter Botafogo F.R.
NO CAMINHO CERTO! NO CAMINHO CERTO! Reviewed by Renan Guedes on junho 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias