DUDU CEARENSE ESTÁ FORA DA PARTIDA DESTE DOMINGO

Com problema muscular, volante contratado junto ao Fortaleza é mais um desfalque para o jogo diante do Vitória




O técnico Ricardo Gomes ganhou mais uma dor de cabeça para a partida deste domingo, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Jefferson, Carli, Lindoso e Luis Henrique, todos por lesão, o comandante do Glorioso viu mais uma de suas peças ir parar no departamento médico.

Sem treinar com a equipe durante toda a semana, o recém-contratado Dudu Cearense será desfalque no embate de amanhã, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O volante sentiu um problema muscular na partida diante do Santos e por isso não participou das atividades realizadas no CEFAT.

O setor de ataque é outra preocupação de Gomes. Durante o treino desta da última sexta-feira, o treinador testou Anderson Aquino e Sassá ao lado de Ribamar, que provavelmente, poderá ficar com a vaga.

O provável escalação deverá ser formada por Sidão, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar).



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
DUDU CEARENSE ESTÁ FORA DA PARTIDA DESTE DOMINGO DUDU CEARENSE ESTÁ FORA DA PARTIDA DESTE DOMINGO Reviewed by Informe Botafogo on junho 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias