Camilo é finalmente apresentado oficialmente como reforço do Botafogo

Apresentação do meia de 30 anos que seria na tarde de ontem, mas foi cancelada devido a invasão de torcedores em GS



Lanterninha do Campeonato Brasileiro com quatro pontos e pressionado pela torcida, que invadiu ontem o treino em General Severiano, o Botafogo apresentou oficialmente hoje mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O meia Camilo, ex-Chapecoense, contratado após rescindir se contrato com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, foi apresentado oficialmente no fim da manhã desta quarta-feira, no CEFAT, em Várzea das Moças.

- Venho com o objetivo de ser o meia, o camisa 10 que o Botafogo estava procurando. Quero desempenhar bem esse papel e estou mais experiente. Venho de duas temporadas muito boas pela Chapecoense – disse o meia.

O jogador de 30 anos e chega com a missão de ser o “cérebro” do meio-campo do Glorioso, um dos setores que mais dá dores de cabeça ao técnico Ricardo Gomes. Ciente do clima de pressão que vive o clube, o atleta que é natural do Rio de Janeiro projetou um Campeonato sem dificuldades para o Botafogo, apesar do mau início na competição.

- A torcida é o maior patrimônio do nosso clube e esperamos trazê-la de volta para o nosso lado. O Botafogo é um time grande e, como tal, tem que pensar em título. Não penso em rebaixamento - garantiu.


A expectativa é de que Camilo esteja apto a estrear pelo Botafogo após o próximo dia 20, quando abre a janela de transferências internacionais.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Camilo é finalmente apresentado oficialmente como reforço do Botafogo Camilo é finalmente apresentado oficialmente como reforço do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on junho 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias