BOTAFOGO CEDE EMPATE AO VITÓRIA NOS ACRÉSCIMOS


Quando parecia que ia... Não foi! Vencedor até os 46 minutos da etapa complementar, o Botafogo mais uma vez mostrou grande fragilidade no seu setor defensivo e ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória, na manhã deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida válida pela sétima rodada do Brasileirão registrou o pior público pagante da competição: 1203 pagantes.

Os gols da partida foram marcados por Sassá, que aproveitou desvio de bola em cobrança de escanteio para marcar o gol do Botafogo e Victor Ramos, que aproveitou bobeira da zaga alvinegra e empatou para o Vitória a quatro minutos do fim.

O próximo desafio do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro será diante do América-MG, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA: (Lance!)BOTAFOGO 1 X 1 VITÓRIA

Data/Hora: 
12/6/2016, às 11h
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Anderson Aquino, Airton (BOT); Marinho (VIT)
Público e renda: 1.203 pagantes / R$ 28.340,00

Gols: Sassá, 5'/2°T (1-0); Victor Ramos, 46'/2°T (1-1)

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson Silva, Renan Fonseca e Diogo; Airton (Fernandes, 18'/2°T), Bruno Silva, Gegê e Leandrinho (Salgueiro, 24'/2°T); Ribamar (Sassá, intervalo) e Anderson Aquino. Técnico: Ricardo Gomes.

Vitória: Fernando, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Alípio, 28'/2°T), Willian Farias e Flávio (Tiago Real, 9'/1°T); Dagoberto (Vander, 17'/2°T), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.




Por: Igor Melo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo F.R.
BOTAFOGO CEDE EMPATE AO VITÓRIA NOS ACRÉSCIMOS BOTAFOGO CEDE EMPATE AO VITÓRIA NOS ACRÉSCIMOS Reviewed by Informe Botafogo on junho 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias