BOTA PRA VENCER!

Após vitória em casa, Bota vai até São Paulo buscando mais um bom resultado para permanecer fora do Z-4.



O Fogão conquistou quatro pontos dos últimos seis disputados. O suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Mas agora, briga pra não voltar para área das quatro piores equipes do campeonato.
A equipe enfrenta hoje, o Corinthians, fora de casa, na Arena Corinthians, em São Paulo. Um difícil adversário na competição.
Por outro lado, o Botafogo sai na frente quanto às estatísticas do confronto. O Alvinegro Carioca é o maior vencedor no duelo, segundo informações do site Futpédia.



BOTAFOGO




Último jogo antes da abertura da janela de transferências internacionais - o que favorece ao Bota que já poderá contar com os novos contratados na próxima partida - o técnico Ricardo Gomes poderá pela primeira vez repetir a equipe no Brasileiro. O Glorioso está atualmente na 16ª posição, a primeira fora do Z-4, e qualquer deslize pode ser crucial para o Bota.


CORINTHIANS




Opondo a situação do Bota, o Corinthians ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro e briga na parte de cima da tabela. Apesar da baixa do técnico Tite - que será homenageado antes do início da partida - a equipe paulista, jogando em casa e com apoio da torcida, busca um bom resultado para não deixar os adversários se distanciarem na briga pelo título.


ESCALAÇÕES:




SUPLENTES:
Helton Leite, Marcinho, Marcelo, Victor Luis, Dierson, Airton, Ribamar, Salgueiro e Gegê.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Lucca e Romero. Téc: Fábio Carille (interino)



Por: Renan Guedes
BOTA PRA VENCER! BOTA PRA VENCER! Reviewed by Renan Guedes on junho 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias