Basquete: Estreou com vitória!

Sob a batuta do mestre Arnaldinho, Botafogo vence em sua partida de estreia na Supercopa do Brasil.


O Botafogo realizou na noite desta terça- feira, 14/06 as 18 horas, a sua primeira partida na Supercopa do Brasil e demonstrando toda a sua tradição venceu a equipe do Circulo Militar por 69 a 47. O destaque da partida foi o armador alvinegro Arnaldinho Moreira com 16 pontos.



Em entrevista ao site da CBB (Confederação Brasileira de Basketball), o treinador alvinegro Márcio Andrade demonstrou o seu contentamento pela vitória e destacou o trabalho que está sendo feito no Glorioso.

"É sempre bom estrear numa competição de nível nacional com vitória. Hoje a nossa equipe foi soberana do primeiro até o último minuto. Tivemos um revés no início do terceiro quarto, mas soubemos nos recompor e voltamos a comandar o jogo. A expectativa é crescer em termos de equipe porque vamos passar uma semana juntos. Isso vai trazer um amadurecimento que o grupo está precisando, já que no Rio não convivemos tanto tempo junto. A proposta do Botafogo é ser uma equipe formadora, lançar jovens. Quando fui convidado pelo clube apresentei essa proposta de ter três, quatro jogadores experientes e o restante com atletas de potencial para que daqui a dois anos estivessem ocupando seu espaço na equipe”, comentou o técnico Márcio Andrade.


Os comandados de Márcio Andrade voltam a quadra pela segunda rodada do campeonato hoje, as 18 horas, para enfrentar a equipe paraibana FACISA.

Por: Marcos Cruz
Foto: Divulgação/CBB
Basquete: Estreou com vitória! Basquete: Estreou com vitória! Reviewed by Marcos Cruz on junho 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias