SUB20: Botafogo empata com Figueirense fora de casa, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20



Nesta terça-feira (24), no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Botafogo empatou com o Figueirense em 0 a 0. Com o empate, o meninos de General Severiano, chegaram à quatro pontos e seguem  na liderança do grupo.

O Botafogo vinha de vitória sobre o Vitória e foi recebido pelo Figueirense, que havia empatado com o Corinthias na estreia do torneio. O time de Santa Catarina pouco se impôs no 1º tempo do embate, mas teve algumas boas chances. Uma delas, o jovem Matheus tentou encobrir o goleiro Alvinegro, sem sucesso. Pelo lado do Botafogo, Marcinho arriscou de longe levando perigo para o goleiro do Figueira.

Na etapa final, o Figueirense passou a usar melhor sua saída de bola e assustou o Fogão. Após jogada no lado direito, Igor Paim recebeu bom passe, mas não aproveitou e finalizou para fora. Em outra boa jogada, a zaga do Alvinegro carioca falhou, a bola sobrou para Matheus, que dominou e acabou chutando para fora. O Botafogo conseguiu respirar da pressão, se movimentou, tentou contra-ataques, mas não conseguiu balançar as redes.

O próximo jogo do Fogão será contra o Corinthias, quarta-feira (01/06), às 15h, no Estádio Caio Martins.


Por: João Godoy
Foto: Site do Figueirense 
SUB20: Botafogo empata com Figueirense fora de casa, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 SUB20: Botafogo empata com Figueirense fora de casa, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 Reviewed by João Antonio Godoy on maio 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias