Sem patrocinador master, presidente acredita na manutenção de pontuais até o fim da temporada

Carlos Eduardo Pereira falou também da saúde financeira do clube



Após a manutenção do técnico Ricardo Gomes, o Botafogo segue se estruturando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Agora o Alvinegro está correndo atrás de patrocinadores para o restante da temporada.

Sem patrocínio master desde 2014, o Glorioso vive a expectativa de estender a parceria com algumas marcas que patrocinaram o clube pontualmente durante os jogos da final do Campeonato Carioca.

- O Botafogo recuperou a sua normalidade. Hoje temos a capacidade de manter as obrigações em dia, está relacionado adequadamente com o mercado e o nosso próximo passo é recuperar o poder de investimentos. Ainda dependemos da captação de patrocínios. Confio que algumas dessas empresas que nos patrocinaram na decisão continuarão conosco até o fim do Campeonato Brasileiro – esclareceu o presidente do Bota, Carlos Eduardo Pereira.

Para a disputa do Brasileirão, o Botafogo irá ter um novo fornecedor de materiais. A Topper, que já confeccionou os uniformes do clube no início dos anos 2000, novamente irá fornecer as vestimentas do Fogão. O contrato pode render até R$ 40 milhões aos cofres de General Severiano.




Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo
Por: Igor Melo
Sem patrocinador master, presidente acredita na manutenção de pontuais até o fim da temporada Sem patrocinador master, presidente acredita na manutenção de pontuais até o fim da temporada Reviewed by Informe Botafogo on maio 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias