REFORÇO EM DOSE DUPLA

Após organizadas do clube protestarem na sede de General Severiano nos últimos dias, a diretoria do Glorioso respondeu com dois reforços para a disputa do Brasileiro e Copa do Brasil


Camilo, ex Chapecoense e sonho antigo do Bota, acertou no início da tarde desta quarta-feira seu vínculo com o Fogão por duas temporadas. As informações são do repórter Tiê Leal, da Rádio Bradesco Esportes.

O atleta que defendia o Al Shabab da Arábia Saudita, só poderá atuar após a abertura da janela de transferência internacional, em meados de junho.



Outro reforço que está pra chegar, é o atacante Gustavo Canales, 34 anos. Segundo o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, o atleta já está acertado com o Botafogo, faltando apenas a documentação da rescisão do contrato do jogador com a Universidad de Chile para que o alvinegro confirme sua contratação.

O Bota já havia tentando a contratação do jogador outras duas vezes, mas sem sucesso. O experiente atacante vem sendo questionado no Chile pela sua condição física. Em 11 jogos em 2016, Canales marcou apenas 3 gols. Na temporada 2015-16, o atleta marcou 17 vezes em 32 partidas disputadas.


Por: Renan Guedes






REFORÇO EM DOSE DUPLA REFORÇO EM DOSE DUPLA Reviewed by Renan Guedes on maio 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias