Pelo título, Diogo Barbosa pede que ataque 'acerte a pontaria'

Lateral crê no poder de reação do elenco alvinegro



Apesar de jogar melhor do que o adversário durante a maior parte do jogo e criar as melhores oportunidades, o Botafogo não conseguiu acertar o gol do Vasco e acabou saindo derrotado por 1 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Para sair do Maracanã no próximo domingo com o título, o Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Por isso, o lateral-esquerdo do Bota, Diego Barbosa pediu atenção e pontaria ao ataque do Glorioso.

- Vamos precisar estar atentos a todas as oportunidades que aparecerem, pois vai ser um jogo definido nos detalhes e não podemos cometer nenhum tipo de erro. Tenho certeza de que podemos mudar a história e garantir a taça se estivermos em um bom dia, jogando com personalidade e não deixando escapar as oportunidades que aparecerem ao longo dos noventa minutos. Respeitamos o Vasco, mas queremos muito esse título – disse Barbosa.

Para a finalíssima do próximo domingo, o técnico Ricardo Gomes terá o retorno de Joel Carli, que cumpriu suspensão automática e Airton, que se recuperou de uma lesão no tornozelo. Botafogo e Vasco se enfrentam às 16h, no Maracanã.


Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Pelo título, Diogo Barbosa pede que ataque 'acerte a pontaria' Pelo título, Diogo Barbosa pede que ataque 'acerte a pontaria' Reviewed by Informe Botafogo on maio 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias