Futebol francês de olho em Ribamar

Segundo site, dirigentes do Nantes-FRA, estariam sondando o atleta desde o fim do Estadual. Proposta pode chegar nos próximos dias



A rápida ascensão de Ribamar no Botafogo e as boas atuações durante o Campeonato Carioca parece ter despertado os times da Europa. De acordo com informações do site GloboEsporte.com, o Nantes, da França, estaria sondando o atleta desde o fim do estadual e deverá apresentar uma proposta ao Alvinegro nos próximos dias.

Revelação do Campeonato Carioca, o jogador de 19 anos já havia despertado o interesse de Paris Saint-Germain e Lyon, fato que foi negado pelo mesmo durante a festa de premiação do Carioca.

- Eu vi isso (rumor sobre oferta do Lyon), mas não sei nem da onde veio. É só boato mesmo. Chegou nada. Sonho sempre tive de jogar na Europa, mas prioridade é fazer um bom trabalho aqui no Botafogo, quem sabe um dia ir para lá - afirmou, na época. – afirmou.

Artilheiro do Botafogo na temporada, com quatro gols em 25 jogos, o camisa 9 do Glorioso quase foi negociado no início do ano. Mas devido à falta de atacantes no elenco principal e sua boa desenvoltura na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Lucas Ribamar, como gosta de ser chamado, chegou ao profissional e colocou o companheiro Luis Henrique no banco de reservas.

Recentemente, Ribamar teve seu contrato renovado até o fim de 2018 e sua multa rescisória passou a ser de R$ 24 milhões.




Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Futebol francês de olho em Ribamar Futebol francês de olho em Ribamar Reviewed by Informe Botafogo on maio 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias