EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO, BOTA E FLU DUELAM EM VOLTA REDONDA

Times se enfrentam pela quarta vez em 2016 às 16h deste domingo, em Volta Redonda




Mais uma vez, Botafogo e Fluminense estarão frente a frente. Desta vez, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizada no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, às 16h. Empatados na tabela de classificação com quatro pontos cada, ambos querem a vitória afim de buscar a afirmação na competição.

O árbitro da partida será Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo. Seus auxiliares serão Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Farinha, ambos do RJ e aspirantes à FIFA.

O ADVERSÁRIO

Por parte do adversário, o Fluminense prega respeito ao Botafogo, uma vez que o Alvinegro tem sido absoluto no embate diante do rival das Laranjeiras. Em três oportunidades, o Botafogo saiu vencedor em duas. Para o meia Gustavo Scarpa, o Bota é o adversário mais perigoso do Rio.

- Para mim, o Botafogo é o adversário mais perigoso dentre os cariocas, pois não está tão badalado como Vasco e Flamengo, mas é com certeza o melhor armado taticamente. Além disso, os jogadores são muito unidos e se entregam demais em campo. Portanto, precisamos estar bem atentos para não sermos surpreendidos - afirmou Scarpa.

BOTAFOGO

Já no Glorioso, o lema é dedicação total. Pelo menos para o meia Leandrinho, que torce para que o seu companheiro Ribamar mantenha o retrospecto favorável que vem tendo em partidas contra o Fluminense.

– Uma vitória será muito importante no clássico, um jogo difícil e sem dúvida dará moral para a nossa sequência na competição. Temos jogadores jovens aqui, mas quando a gente entra em campo isso acaba e fica de igual para igual. Jogadores como Fred e Cavalieri não precisam provar mais nada pra ninguém, mas nós mais jovens temos que ir atrás. Pode ser o nosso diferencial. Uma esperança é o Ribamar, um cara que tem uma sequência boa contra o Fluminense e espero que mantenha isso(risos). Temos um jogo coletivo e isso vai nos ajudar amanhã – disse Leandrinho.

No Botafogo, Ricardo Gomes não poderá contar com Joel Carli e Rodrigo Lindoso, ambos lesionados. Em seus lugares, entrarão Emerson Silva e Marquinho, respectivamente.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE X BOTAFOGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 28 de maio de 2016 (Sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred – Técnico: Levir Culpi

BOTAFOGO: Helton Leite; Luis Ricardo, Emerson Silva, Emerson Santos e Victor Luis; Fernandes, Bruno Silva, Marquinho e Leandrinho; Salgueiro e Ribamar – Técnico: Ricardo Gomes



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO, BOTA E FLU DUELAM EM VOLTA REDONDA EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO, BOTA E FLU DUELAM EM VOLTA REDONDA Reviewed by Informe Botafogo on maio 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias