Com proposta do Cruzeiro em mãos, Ricardo Gomes decidirá se fica ou não nesta terça

Caso aceite a proposta, Gomes irá ganhar três vezes mais o que ganha no Botafogo



Sem técnico, desde que dispensou Deivid, após a eliminação no Campeonato Estadual, o Cruzeiro está atrás de um treinador para comandar a equipe durante a disputa do Campeonato Brasileiro. E o nome mais provável para assumir o cargo deixado pelo ex-atacante é o de Ricardo Gomes.

Após a partida de ontem, na qual o Botafogo empatou com o Vasco por 1 a 1 e ficou com o vice do Campeonato Carioca, Gomes admitiu que recebeu uma proposta do time celeste e que amanhã baterá o martelo sobre sua decisão.

- Quando me perguntaram há 15 dias não tinha nada, nenhuma proposta. Agora tenho uma proposta do Cruzeiro. Vou conversar com o presidente amanhã (segunda-feira). Isto está claro. Não é segredo. Mas resolvo isso na terça-feira. Vamos fazer um balanço sobre tudo o que fizemos até agora e vamos decidir – declarou o comandante Alvinegro.

Pelo lado Alvinegro, a diretoria considera um aumento, visando a permanência de Gomes, porém, nada que ultrapasse o orçamento previsto para a temporada. Uma reunião está marcada para esta terça-feira, quando Ricardo Gomes se sentará com a diretoria do clube, para saber o que pode feito para reforçar o time para o Brasileirão. O presidente do Bota, Carlos Eduardo Pereira, criticou a postura do Cruzeiro, através de seu Twitter.

- Espero que continue vendo ele no Botafogo. Lamentável a postura do Cruzeiro, sob todos os aspectos - disse Pereira, em resposta a um torcedor do Cruzeiro.

Segundo informações do Extra Online, a proposta do Cruzeiro é três vezes maior ao atual salário do treinador no Bota (R$ 40 mil).




Foto: André Durão/GloboEsporte.com
Por: Igor Melo
Com proposta do Cruzeiro em mãos, Ricardo Gomes decidirá se fica ou não nesta terça Com proposta do Cruzeiro em mãos, Ricardo Gomes decidirá se fica ou não nesta terça Reviewed by Informe Botafogo on maio 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias