Com desfalques e novidades, Botafogo enfrenta o Juazeirense, pela Copa do Brasil

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, Fogão elimina o jogo de volta



Quatro dias após empatar com o Vasco por 1 a 1 e ficar com o vice do Campeonato Carioca, o Botafogo vive a expectativa de estrear no Campeonato Brasileiro. Porém, antes disso, o time um compromisso em outra competição nacional. O Glorioso vai até a cidade de Juazeiro-BA para enfrentar o Juazeirense, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, às 19h15, no Estádio Adauto Moraes.

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Alvinegro elimina o jogo de volta e se classifica automaticamente para a fase seguinte da competição. A partida terá a transmissão ao vivo do SporTV e em tempo real, no Twitter do FogoNotícias.

LEVANTA E SACODE A POEIRA

O Campeonato Carioca é página virada no Botafogo. Pelo menos, para o meia Leandrinho. O jogador fez questão de frisar que o elenco está recuperado da derrota e já virou a chave para a Copa do Brasil.

– Acho que no futebol as coisas acontecem muito rápido, não podemos ficar nos lamentando. Levamos a lição que podemos enfrentar qualquer time de igual para igual. Mas já temos que esquecer o que passou, porque na quinta-feira tem Copa do Brasil e precisamos ganhar – disse.

Com bastante desfalques e novidades, o Botafogo vem bem modificado para a partida desta noite. Diego Barbosa, lesionado, dá lugar ao recém chegado Victor Luis. Carli (poupado) e Bruno Silva (suspenso), darão lugar a Renan Fonseca e Fernandes, respectivamente. O ataque será formado por Neílton e Luis Henrique, já que Ribamar inusitadamente está suspenso. Em dezembro do ano passado, o atleta foi expulso pela partida da seleção carioca sub-20, e pegou um gancho de dois jogos, restando um a se cumprir em partidas da CBF.


FICHA TÉCNICA: 

JUAZEIRENSE-BA X BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 12 de maio de 2016, quinta-feira
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigo de Souza (CE)

JUAZEIRENSE: Tigre; Alex, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Telles, Everlan e Wanderson; Sassá e Nino. Técnico: Evandro Guimarães

BOTAFOGO: Jéfferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Gegê e Leandrinho; Nelton e Luis Henrique. Técnico: Ricardo Gomes



Por: Igor Melo
Foto: Sátiro Sodré / SSPress

Com desfalques e novidades, Botafogo enfrenta o Juazeirense, pela Copa do Brasil Com desfalques e novidades, Botafogo enfrenta o Juazeirense, pela Copa do Brasil Reviewed by Informe Botafogo on maio 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias