Cirurgia de Jefferson chega ao fim e médico tranquiliza: 'Logo estará recuperado'

Chegou ao fim ainda pouco a cirurgia do goleiro Jefferson. O arqueiro foi induzido a uma intervenção cirúrgica na noite desta terça-feira após sofrer uma leve ruptura no tendão do tríceps do braço esquerdo ainda no aquecimento para a partida contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, o chefe do departamento médico do Botafogo, Luís Fernando Medeiros, falou como foi a operação e tranquilizou a torcida e a família do jogador.

- A cirurgia correu como esperado. Foi um sucesso. A torcida do Botafogo e os familiares do Jefferson podem ficar tranquilos que logo, logo ele estará recuperado e junto do nosso convívio nos campos - disse Luís Fernando, que falou também sobre o procedimento que será adotado após a cirurgia.

- Ele vai ficar um tempo imobilizado, em torno de seis semanas. A partir daí começa o trabalho de reabilitação com o fisioterapeuta.

Quando ao prazo de retorno, Medeiros confirmou o prazo de três meses para a total recuperação do camisa 1, porém, crê que com o trabalho dos fisioterapeutas, o período possa ser encurtado.

- A princípio sim (sobre o prazo de três meses). Mas os meus fisioterapeutas são de primeira linha e talvez a gente consiga fazer até com que ele volte um pouco antes - finalizou.

*Créditos da informação ao repórter Thiago Veras, setorista do Botafogo na Super Rádio Tupi, que permaneceu de plantão cobrindo a cirurgia do goleiro Jefferson.



Foto: Roberto Filho/FotoArena
Por: Igor Melo
Cirurgia de Jefferson chega ao fim e médico tranquiliza: 'Logo estará recuperado' Cirurgia de Jefferson chega ao fim e médico tranquiliza: 'Logo estará recuperado' Reviewed by Informe Botafogo on maio 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias