Ainda sem vencer, Bota recebe o Atlético-PR nesta quarta, em Juiz de Fora

Em busca da primeira vitória, Alvinegro enfrenta o Furacão às 19h30, no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora-MG



Com apenas um ponto em seis disputados, o Botafogo corre atrás da sua primeira vitória na sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Glorioso recebe o Atlético-PR, às 19h30, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá como árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA) e Marcio Gleidson Dias (ASP-FIFA) e Helcio Araujo Neves, ambos também do Pará.

Apesar de ainda não ter vencido no Brasileirão, engana-se quem acha que o Botafogo não vem apresentando um bom futebol. Com boa desenvoltura nas partidas contra São Paulo e Sport, o Botafogo vem pecando na hora das finalizações. Para corrigir este erro, o técnico Ricardo Gomes tem cobrado bastante nos treinos e conversado com os atletas.

 - Estamos conseguindo fazer algo muito importante no futebol, que é tocar a bola e dominar o adversário, além de criar oportunidades. Portanto, não há motivo para desespero. Precisamos muito ganhar os jogos, mas acredito que quando vencermos o primeiro, o caminho melhora. O importante é não nos sentirmos ainda mais pressionados do que a pressão normal de se jogar em um grande clube, como é o Botafogo - disse o comandante alvinegro.

Para a partida de mais tarde, Gomes não poderá contar com o zagueiro Joel Carli, que sente dores musculares na coxa direita. Emerson Silva será o substituto. Em contrapartida, Renan Gorne, sensação do time sub-20, foi relacionado e estará a disposição do técnico do Bota.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 25 de maio de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

Prováveis escalações:



ATLÉTICO-PR: Weverton, Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Ewandro, Pablo e Nikão; André Lima. Técnico: Paulo Autuori.



Por: Igor Melo
Foto: Vitor Silva / SSPress
Arte: FogoNotícias
Ainda sem vencer, Bota recebe o Atlético-PR nesta quarta, em Juiz de Fora Ainda sem vencer, Bota recebe o Atlético-PR nesta quarta, em Juiz de Fora Reviewed by Informe Botafogo on maio 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias