SUB-20: PARA SOLTAR O GRITO

Botafogo e Fluminense duelam amanhã pelo título da Taça GB. Um dos destaques do time alviengro, Gustavo Bochecha falou com o FogoNotícias



Até agora, são 18 jogos na competição. 14 vitórias e quatro empates. É com esse retrospecto que a equipe sub-20 Botafogo encara o Fluminense, às 15h15 deste sábado, no Estádio Caio Martins, em partida válida pela final da Taça Guanabara. Após vencer o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, o Glorioso joga pelo empate para ficar com o título do primeiro turno da competição e brigar pelo seu 15º campeonato estadual.

Comandado pelos artilheiros Renan Gorne e Lucas Campos, o elenco alvinegro é repleto de jogadores promissores. Um deles, o meia Gustavo Bochecha, conversou com o FogoNotícias e falou sobre o clima e os preparativos para a partida deste sábado.

CLIMA PARA A PARTIDA

O clima é um clima de muita confiança. Nós estamos fazendo um campeonato de se invejar. Mas nada de oba oba. Muita humildade e o foco é apenas na final de amanhã. Vai dar tudo certo e se Deus quiser, sairemos com o título.

POSTURA DA EQUIPE EM CAMPO

Sabemos que temos a vantagem, mas a nossa postura será a mesma do campeonato inteiro. Entraremos para vencer o jogo. Nada será diferente. Jogaremos para frente e a torcida pode esperar um Botafogo que vai pra cima e vai agredir o adversário, como foi até chegarmos a final.

TROCA DE TREINADOR DURANTE A COMPETIÇÃO

Foi difícil para o grupo, pois ninguém esperava essa troca. Mas o substituto (Barroca), é um cara inteligente, que trabalha bastante e passou muita força para o grupo. Graças a Deus deu tudo certo e chegamos muito forte para essa final.

SERVIÇO: 
Através de seu site oficial, o Botafogo informou que os portões de Caio Martins serão abertos às 13h30 e a capacidade será limitada a 1.500 pessoas, se dando por ordem de chegada. Não haverá estacionamento para torcedores, por isso, o clube orientou o uso de transporte público. A entrada é franca.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
SUB-20: PARA SOLTAR O GRITO SUB-20: PARA SOLTAR O GRITO Reviewed by Informe Botafogo on abril 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias