SUB-17: Bota e Chape fazem primeiro duelo pelas oitavas da Copa do Brasil

Botafogo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta, na Arena Condá em Chapecó-SC

Registro do treino de ontem no CT da Chapecoense.
Foto: Divulgação Botafogo


Após bater o Bragantino por 2 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17, a molecada do Fogão conseguiu a classificação de forma antecipada, eliminando o time de Bragança Paulista já em sua estreia na competição. Por ter vencido fora de casa por dois gols de diferença, o alvinegro se qualificou para a fase seguinte.

Desta vez, pelas oitavas de final ,o Fogão tem pela frente a Chape, que se classificou deixando o Atlético-MG pelo caminho. O Verdão do Oeste venceu o Galo em casa por 1 a 0, e arrumou um empate em 1 a 1 na Arena do Jacaré, em Minas.

A equipe do Glorioso já se encontra em Santa Catarina para o duelo desta quarta-feira, às 17h, na Arena Condá.

 Os atletas Willian e Caio registraram o momento do desembarque ontem no Aeroporto de Chapecó.
Fotos: Rede Social dos atletas


Como prevê o regulamento da Copa do Brasil sub-17, na segunda fase já não há mais o critério em caso de vitória visitante por dois ou mais gols de diferença. Tendo assim a obrigatoriedade da partida de volta.

A partida de volta entre Botafogo e Chapecoense está marcada para o próximo dia 19 de abril, às 15h no Caio Martins em Niterói-RJ.

Chapecoense x BOTAFOGO
Fase: Oitavas de Final
Data: 13 de abril, quarta-feira
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó-SC


Por: Renan Guedes
SUB-17: Bota e Chape fazem primeiro duelo pelas oitavas da Copa do Brasil SUB-17: Bota e Chape fazem primeiro duelo pelas oitavas da Copa do Brasil Reviewed by Renan Guedes on abril 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias