Sem Emerson e Fernandes, Bota faz treino intenso em General Severiano

O Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira mais um treino de preparação para a partida diante do Boavista, que acontecerá no próximo domingo, em Bacaxá. Após conversar com os jogadores por cerca de dez minutos, Ricardo Gomes comandou uma intensa atividade física e tática.

Gomes dividiu a equipe em quatro times, que revezaram em uma atividade técnica com o campo reduzido. Renan Fonseca, Sassá, Bruno Silva e Andreazzi, entregues ao departamento médico, fizeram um trabalho em separado. Fernandes e Emerson, também lesionados, não participaram das atividades.

O destaque do dia ficou por conta da presença ilustre do goleiro campeão carioca pelo clube em 1989, Ricardo Cruz, e do atacante Paulo, do time sub-20, que estava emprestado ao Boavista. O jogador acompanhou os treinos e conversou com o diretor de futebol Antônio Lopes.



Por: Igor Melo
Sem Emerson e Fernandes, Bota faz treino intenso em General Severiano Sem Emerson e Fernandes, Bota faz treino intenso em General Severiano Reviewed by Informe Botafogo on abril 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias