Pelo topo da tabela, Bota enfrenta o Fla em Juiz de Fora

 Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado às 16h, em Juiz de Fora com transmissão FogoNotícias


Atualmente na terceira colocação e três pontos atrás do líder, o Fogão entra em campo buscando se distanciar dos demais concorrentes na briga por uma vaga na semifinal do campeonato. O Fla, que atualmente vem de um empate no clássico contra o Vasco, ocupa apenas a sexta posição com cinco pontos e tenta vencer sua segunda partida na Taça Guanabara.

Até ontem, segundo informações de Tiê Leal, apenas cerca de 10 mil ingressos haviam sido vendidos.

– O jogo contra o Flamengo é decisivo. Sabemos da rivalidade que existe e vamos entrar em campo com raça e determinação. Será muito importante vencer esse clássico para nos dar um gás importante para essa reta final do campeonato. Sempre é um jogo bom, que não precisa de preleção. Todo jogador sempre sonhou jogar esse jogo. Estamos acostumados e sabemos que temos que dar a vida dentro de campo. Os jogadores estão ansiosos para entrar em campo e ganhar o jogo – disse Jefferson.

– Isso é enganoso e não vamos cair nessa armadilha. O Flamengo é uma grande equipe. Nada que foi feito no campeonato importa agora e as duas equipes tem condições de vencer. Estamos preparados para enfrentar um bom time. É o jogo da vida deles também. O que faz a casa são os nossos torcedores. Espero que eles compareçam. Já jogamos em Juiz de Fora e temos muitos botafoguenses lá. Será um jogo de duas grandes equipes e duas grandes torcidas. Será muito bom de jogar – projetou Jefferson. 

“Espero um grande jogo e que a gente saia com a Vitória. Entrar focado para fazer um grande jogo e sair com a Vitória. Se eu conseguir marcar contra o Flamengo será muito importante, já marquei um gol contra eles no Brasileirão de 2013, foi uma sensação muito boa e espero repetir”.


Faremos a transmissão da partida em Tempo Real com Vídeos dos Gols no TWITTER FOGONOTÍCIAS!


Para acompanhar, acesse: WWW.TWITTER.COM/FOGONOTICIAS


Por: Igor Melo
Foto: Vitor Silva / SSPress
Arte: Daniel Wenzel

Pelo topo da tabela, Bota enfrenta o Fla em Juiz de Fora Pelo topo da tabela, Bota enfrenta o Fla em Juiz de Fora Reviewed by Informe Botafogo on abril 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias