FUTEBOL DE AREIA: Por vaga na Copa do Brasil, Bota e America travam duelo neste fim de semana

Quem vencer, irá disputar a seletiva nacional para a competição, em Vitória-ES



Um dos times mais tradicionais do futebol de areia do Rio de Janeiro, o Botafogo pode voltar a disputar em breve uma competição nacional. Buscando uma vaga na Copa do Brasil de Beach Soccer, o Glorioso irá disputar uma pré-seletiva contra o América, nos próximos dias 2 e 3 de abril. As equipes foram selecionadas seguindo critérios da Confederação Brasileira de Beach Soccer.

O jogo que irá abrir o Calendário da Federação Estadual de Beach Soccer do Rio (FEBSERJ), terá como critério de desempate o saldo de gols. Em caso de empate nos gols, será disputada uma prorrogação, seguida por disputa de pênaltis (se necessário).


As partidas serão disputadas no CT Junior Negão, no Leme (02/04) e no CT do Botafogo (03/04), ambas às 9h. Quem se classificar, irá disputar a seletiva Regional, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de abril, em Vitória, no Espírito Santo, para tentar se juntar a Vasco e Flamengo, que também irão representar o Rio de Janeiro na competição.



Fotos: Reprodução
Por: Igor Melo
FUTEBOL DE AREIA: Por vaga na Copa do Brasil, Bota e America travam duelo neste fim de semana FUTEBOL DE AREIA: Por vaga na Copa do Brasil, Bota e America travam duelo neste fim de semana Reviewed by Informe Botafogo on abril 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias