COPA DO BRASIL: Hora de mostrar serviço

Sem Jefferson e mais seis titulares, Bota estreia contra o Coruripe, às 21h30



SEM TEMPO PARA MOLEZA! Três dias após empatar com o arquirrival Flamengo por 2 a 2, pelo Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo nesta terça-feira, para estrear na Copa do Brasil diante do Coruripe, às 21h30, no Estádio Gérson Amaral, em Alagoas.

Para a partida desta noite, o Glorioso não irá contar com sete titulares, além do volante Lucas Zen, lesionado. Entre os titulares que irão à campo hoje, está o goleiro Helton Leite, que fará a sua primeira partida em 2016.


Ciente da grandeza e da importância da competição, o lateral-direito Luis Ricardo pregou respeito ao adversário, mas afirmou que o escrete alvinegro está preparado para vencer a equipe alagoana.

- A gente já jogou a Copa do Brasil e sabemos a dificuldade que é sair para jogar fora, sem conhecer as equipes. Estamos preparados para enfrentá-los da melhor forma possível. Claro que ainda vamos analisá-los, ver vídeos e o futebol hoje em dia não tem segredo. Virão para nos vencer também, mas estamos cientes da responsabilidade e estamos prontos para vencer - disse Luis Ricardo.

Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) será o árbitro do embate. Seus auxiliares serão Clóvis Amaral da Silva (FIFA-PE) e Fabrício Leite Sales (PE), os auxiliares de linha.

ESCALAÇÕES: 

Coruripe: Gott; Renato, Willames José, Tiago Papel e Igor; Thulio, Mazinho, Thiago Lima e Sadrak; Chicão e Candinho; Técnico: Jaelson Marcelino.

Botafogo: Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Jean; Diérson, Fernandes, Bruno Silva e Gegê; Neilton e Ribamar (Luis Henrique); Técnico: Ricardo Gomes.



Foto 1: Gazetta Press
Foto 2: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
COPA DO BRASIL: Hora de mostrar serviço COPA DO BRASIL: Hora de mostrar serviço Reviewed by Informe Botafogo on abril 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias