Chateado com a reserva e com propostas da Europa, futuro de Neílton é incerto

Uma das principais peças do Botafogo durante a disputa da Série B, no ano passado, o atacante Neílton ainda não deslanchou neste ano. Com atuações bem abaixo do esperado, o ex-camaisa 7 do Botafogo, hoje amarga o banco de reservas e pode até mesmo deixar o Glorioso.

Em entrevista o GloboEsporte.com, o empresário do atleta, Hamilton Bernard confirmou que Neílton está insatisfeito com a reserva e que o mesmo recebeu propostas do exterior.

– Conversas e interesses existem. As coisas estão caminhando. Fomos procurados por clubes de Portugal e Espanha. O clube português acompanha o Neilton desde o Santos. Ainda estamos conversando e temos uma situação para o Neilton no meio do ano. Viajo no próximo mês à Europa, mas é muito prematuro, precisamos conversar com o Botafogo. A prioridade dele sempre foi o Botafogo. Mas é claro que, com ele nessa situação, chegando uma proposta da Europa, podemos negociá-lo – disse o agente.

Em caso de negociação, o Botafogo teria direito a 10% do valor. Neílton está emprestado ao Botafogo pelo Cruzeiro e seu vínculo vai até dezembro deste ano.



Foto: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Por: Igor Melo
Chateado com a reserva e com propostas da Europa, futuro de Neílton é incerto Chateado com a reserva e com propostas da Europa, futuro de Neílton é incerto Reviewed by Informe Botafogo on abril 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias