Buscando assegurar a vaga, Bota enfrenta o Bangu em São Januário

Caso vença, Alvinegro pode garantir a classificação para as semifinais da Taça GB




Com oito pontos, o Botafogo ocupa a quarta colocação da segunda fase da Taça Guanabara e corre atrás da classificação antecipada para as semifinais da competição hoje, quando recebe o Bangu, às 18h30 deste domingo, em São Januário, em jogo válido pela sexta rodada.

Na primeira partida entre as equipes, o Bota saiu vencedor, pelo placar de 2 a 0, com gols de Yaca e Renan Fonseca. Para o embate deste noite, o técnico Ricardo Gomes espera um Bangu bem diferente do que enfrentou ainda na fase classificatória.

– Não existe essa de time pequeno. Fase decisiva é assim e não temos que ter preferência. O Bangu está bem, diferente do time que enfrentamos no primeiro jogo do campeonato. Um Bangu diferente, com um treinador novo e jogando bem. Temos que esquecer aquele time que enfrentamos – alertou Gomes.

Para o embate desta noite, Ricardo Gomes não poderá contar com Renan Fonseca, que está lesionado e Bruno Silva, suspenso. A tendência é que Emerson Silva e Octávio, sejam os respectivos substitutos.

FICHA TÉCNICA:

Botafogo x Bangu
Data/hora: 10/04/2016 - 18h30
Local: São Januário - RJ

Árbitro: Grazianne Maciel Rocha

Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Octávio, Gegê, Salgueiro; Ribamar.

Bangu: Célio Gabriel, Paulo Barrach, Rafael Henriques, Arthur Sanches e Guilherme; Mauro Silva, Júnior, Giovanni Carioca e Almir; Magnum e Igor Goulart.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Buscando assegurar a vaga, Bota enfrenta o Bangu em São Januário Buscando assegurar a vaga, Bota enfrenta o Bangu em São Januário Reviewed by Informe Botafogo on abril 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias