Além do caneco, final do Estadual pode "dar" ao Botafogo novo patrocinador master

Papelex amplia parceria com o Bota para o jogo da Copa do Brasil e as finais do Estadual. Empresa cogita estender contrato até o fim do Brasileiro



Buscando um patrocinador máster, o Botafogo pode finalmente arrumar uma empresa para estampar sua marca na gloriosa camisa alvinegra. Classificado para a final do Campeonato Carioca, o Alvinegro firmou nova parceria de patrocínio pontual com a empresa Papelex, que irá estampar sua marca no jogo contra o Coruripe, na próxima quinta-feira e nas finais do Estadual, marcadas para os dias 1º e 8 do próximo mês.

Segundo informações do site GloboEsporte.com, há o interesse de ambas as partes para que a parceria seja estendida até o fim do Campeonato Brasileiro, porém, a decisão do Estadual será crucial para o acerto ou não do contrato de patrocínio.

- Vamos apresentar a eles os resultados e o grau de exibição dessas duas partidas finais para seguir a negociação. Tudo é investimento e visibilidade. Temos boas possibilidades. Estando nas finais e sendo esse o principal jogo do Campeonato Carioca, mobiliza todos os veículos. Caso a Papelex tenha um bom resultado neste período das finais, será mais um estímulo para uma parceria duradoura - disse Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo.

Ainda de acordo com o site, as negociações estão sendo “encabeçadas” pelo diretor comercial do Bota, Nelson Sant’Anna. A empresa está animada com a parceria, mas aguardará os resultados da exibição da marca nos jogos decisivos para então decidir se irá ou não patrocinar o Botafogo.

- A repercussão nesta reta final de campeonato é sempre muito maior. Estamos tendo um retorno bem positivo. Começamos com alguns testes ao longo do Carioca, e partimos para um patrocínio maior (peito). Tem sido muito bom. Estamos em fase de negociação, mas ainda não há nada fechado para o Campeonato Brasileiro. Por enquanto, já estamos certos para os jogos da Copa do Brasil (contra o Coruripe) e a final do Carioca. Temos a intenção, mas vamos fazer um levantamento em relação a retorno de mídia para saber se será viável. Mas há sim o interesse em manter essa parceria - confirmou a diretora de Marketing da Papelex, Anna Claudia Ribeiro, que completou:

- Seria um patrocínio até dezembro. Estamos estudando se no peito ou nas costas. Vai depender dos resultados. Quem vai bater o martelo é o presidente (da Papelex).

Na luta por um patrocinador desde o início de 2015, o Botafogo fez diversos acordos de patrocínio pontual desde então, estampando em sua camisa diversas marcas, como as da Casa & Vídeo, Ricardo Eletro, 99Taxis, Supermercados Unidos, entre outros.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Além do caneco, final do Estadual pode "dar" ao Botafogo novo patrocinador master Além do caneco, final do Estadual pode "dar" ao Botafogo novo patrocinador master Reviewed by Informe Botafogo on abril 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias