UM NOVO COMEÇO

Invicto e com melhor campanha na primeira fase, Botafogo estreia na Taça Guanabara neste domingo diante do Flu buscando manter o bom aproveitamento 



Hoje se inicia uma nova etapa para o Fogão dentro do Campeonato Carioca. Após obter a melhor campanha na fase inicial e se classificar invicto como primeiro colocado do Grupo B, o Glorioso encara o tricolor das Laranjeiras que suou a camisa até o último minuto e só garantiu a classificação na última rodada contra o América-RJ, quase ficando de fora da Taça Guanabara.

BOTAFOGO

Buscando seguir firme e com bons resultados, Ricardo Gomes procura manter a base da campanha na fase inicial, mas já confirmou a mudança no ataque alvinegro. Luis Henrique que não tem atuado bem dá espaço ao experiente Salgueiro. O gringo ganhou uma nova chance como titular, mesmo após perder pênalti na última partida contra o Boavista.


O ADVERSÁRIO

Após ser derrotado por 2 a 0 na fase inicial, a partida de hoje tem um gostinho de revanche para o rival. Com novo técnico, o tricolor tentará dar o troco no Botafogo (HA HA HA) e em Salgueiro, carrasco do Flu na Libertadores de 2013, jogador do Olimpia na época. O Fluminense vem de três vitórias consecutivas, mas não contará com o ídolo Pedro Bial nesta noite, ops, atacante Fred. O ídolo e apresentador ficará na torcida.

OS DESFALQUES

BOTAFOGO: Sassá, lesionados, só tem volta prevista para o Campeonato Brasileiro.

FLUMINENSE: Henrique e Pierre (suspensos), Fred Richarlison e Marlon Freitas (em recuperação), e Magno Alves (lesionado).

QUEM APITA: 

Péricles Bassols será o árbitro do Classico Vovô. Seus auxiliares serão Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:



BOTAFOGO: Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson (Renan Fonseca) e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Gegê, Salgueiro e Ribamar.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni; Edson, Cícero, Marcos Junior, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Osvaldo.

A equipe do FogoNotícias fará a transmissão em tempo real da partida via Twitter FogoNotíciasdireto de Volta Redonda.

Acesse: https://twitter.com/FogoNoticias e Fique ligado!

Por: Renan Guedes
Foto: Vitor Silva / SSPress
UM NOVO COMEÇO UM NOVO COMEÇO Reviewed by Renan Guedes on março 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias