Sub-20: De cara nova!

Após demissões polêmicas, Eduardo Barroca é o novo comandante do sub-20



O técnico foi apresentado na manhã desta quarta-feira e já começa a fazer contatos com os seus comandados ainda nesta tarde.

Após passagem pelo futebol profissional,  Eduardo acredita que a união das suas duas experiências (futebol base e profissional) podem facilitar o seu trabalho.

- A experiência que eu tive no profissional facilita, porque eu era receptor.  Posso agregar esse valor no processo final. Acredito que posso ajudar a ter esse caminho facilitado - explica Eduardo,  que foi auxiliar técnico de Vasco, Fluminense, Bahia e também do próprio Botafogo.

O novo treinador foi apresentado pelo diretor geral da base, Manoel Renha, e o gerente da base, Eduardo Freeland. Manoel Renha deu destaque ao trabalho feito na base e ressaltou que o objetivo é entregar atletas de qualidade.

- O objetivo principal da base é entregar bons jogadores.  É claro que, se possível,  com títulos. Sub-20, sub-17 fomos bem ano passado,  por exemplo. Mas a mensagem principal encaminhada à presidência é: objetivo é entregar qualidade- explicou Renha.


Por: Marcos Cruz
Foto: Botafogo
Sub-20: De cara nova! Sub-20: De cara nova! Reviewed by Marcos Cruz on março 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias